Jason Bourne está de volta! E as viagens pelo mundo, também.

Foto: Universal Pictures

O ex-agente da CIA está de volta. Agora, Jason Bourne (Matt Damon) lembra-se de tudo o que fez. No entanto, um fato que explica o motivo dele ter entrado para Treadstone ainda não havia sido revelado. Assim que toma conhecimento, através de Nicky Parsons (Julia Stiles), Jason volta à ativa.

Foto: Fran Mateus

Como toda aventura da franquia Bourne, essa também foi filmada numa série de cidades diferentes: Atenas (na verdade, Santa Cruz, nas Ilhas Canárias, Espanha) , Roma, Berlim, Londres, Washington e a cereja do bolo, Las Vegas, baby!

Foto: Universal Pictures

O vilão da trama da vez é o francês Vincent Cassel, que tem contas do passado a acertar com Bourne, o que o torna num homem muito mais perigoso que os agentes dos filmes anteriores. Na foto acima, ele está num telhado que oferece uma boa visão da Paddington Station, em Londres, preparado para atirar em Jason, que tem um encontro com um informante, marcado para ser feito no local.


Foto: Fran Mateus

Foto: Fran Mateus

Tommy Lee Jones e Alicia Vikander em cena.
Foto: Universal Pictures

O Aria (foto acima), hotel localizado na Las Vegas Boulevard South, é a principal locação em Las Vegas, seguida da própria avenida, que é conhecida, também, como "The Strip" (foto abaixo). É nela que acontece uma das perseguições de carro do filme.

Comentários

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Filme de viagem: "O Turista" no Hotel Danieli, em Veneza

Roma em "Comer, Rezar, Amar"

"007 - Cassino Royale" e as locações em Veneza

"O Código Da Vinci" em Paris e Londres

Verona e Siena em "Cartas para Julieta"