O estranho que nós amamos (2017)

Fotos do Filme: Distribuição

'O Estranho que nós amamos' (The Beguiled) é o novo filme de Sofia Coppola e foi inspirado no romance do americano Thomas Cullinan.

Na adaptação da diretora americana, o elenco principal é formado por Nicole Kidman, interpretando Martha, a dona do internato; Kirsten Dunst é a professora Edwina; Elle Fanning é a adolescente 'sapeca', Alicia; Colin Farrel é o 'estranho' Cabo McBurney; Angourie Rice é Jane, Addison Riecke é Marie, e Oona Laurence é Amy.

No livro, a estória se passa no Estado da Virgínia, EUA. Mas, a trama de Sofia foi ambientada no Estado de Lousiana, assim como aconteceu com a primeira adaptação do romance, que contou com Clint Eastwood e Geraldine Page nos papeis de cabo McBurney e Martha, respectivamente.


A bela cena da abertura, quando Amy vai colher cogumelos e passa por um corredor de árvores, foi filmada em Evergreen Plantation. Logo depois, Amy encontra o Cabo McBurney, embaixo de uma árvore do New Orleans City Park.


A principal locação para as cenas externas, e algumas internas, é a Madewood Plantation House (endereço: 4250 Higway, 308, Napoleonville, Louisiana, Estados Unidos). A mansão pode ser visitada e aceita hóspedes.

A sala de música, onde Martha deita o cabo, faz parte da Lower Garden District House, que pertence a atriz americana Jennifer Coolidge e fica em New Orleans (1328 Felicity Street).


Como eu sei disso tudo? Acessando os links:

Where was 'The Beguiled filmed?

'The Beguiled filming locations'

You can visit house featured Beguiled

IMDB - Locations

Comentários

CONFIRA TAMBÉM:

"Estômago", filme de primeira e locações em Curitiba

Sex and the City 2: Abu Dhabi x Marrakesh

221B Baker Street - o famoso endereço de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Filme de viagem: "O Turista" no Hotel Danieli, em Veneza

Roma em "Comer, Rezar, Amar"

"007 - Cassino Royale" e as locações em Veneza

"O Código Da Vinci" em Paris e Londres

Verona e Siena em "Cartas para Julieta"